segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parada

Anunciamos, antecipadamente, que Quarta-Feira (04/05/11), não haverá aula!
Haverá uma parada dos professores, na Escola Estadual Valdomiro silva Costa.

0 comentários: