sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apresentação

Olá estamos aqui agora abrindo um blogger para postar notícias da escola, como visto anteriormente no grêmio escolar, a nossa primeira apresentação em vídeo.

A nossa equipe foi um pouco modificada, mas poderá ser mais ainda:

Daiane, Greg, Thâmara, Shary, Diego.

Até outras postagens.

0 comentários: